domingo, 14 de agosto de 2011

A VERDADE SOBRE O STC

Ganhe Dinheiro Agora!

 Os amigos sempre me perguntam,que tipo de trabalho é esse que eu faço em casa?E se dá algum dinheiro?Eu já me cansei de ficar explicando todo dia a mesma coisa.Embora as explicações desse tipo de negócio estejam espalhadas na WEB.As pessoas não conseguem entender a fundo do que se trata o negócio. Isso até é normal visto que essa atividade é desconhecida por mais de 80% da população Brasileira.
                Então criei esse post,para explicar o negócio.
  O trabalho que eu realizo é na verdade um NEGÓCIO.
  Porque eu sou meu próprio patrão,não sou assalariado,não tenho horário fixo,etc...
  Muitas pessoas já ouviram falar do STC" SISTEMA DE TRABALHO EM CASA COM MALA DIRETA DE CORRESPONDÊNCIA".Eu já vi até fórum,falando mal do STC.A verdade é que quando o interessado recebe PROPOSTA DE TRABALHO INDEPENDENTE EM CASA, ela explica que a empresa procura novos talentos,pessoas que trabalhando conosco,se tornarão grandes produtores de mala direta.E em seguida a PROPOSTA explica que você não terá que vender nada,e também que os ganhos são todos por produção,você pode parar de trabalhar quando quizer,e sem ter que pagar nenhum tipo de multa.
  Ou seja:é mais do que um simples trabalho.Mas uma parceria,entre você e a empresa.A empresa te dá total treinamento e te ensina como conseguir trabalhar e conquistar várias fontes de renda permanentes.Quem entende de MARKETING MULTINIVEL DE REDE,sabe que ninguém faz nada de graça,para que a empresa aumente seus lucros ela precisa de você,e para que você consiga ganhar mais dinheiro,você precisa da empresa.É assim em todos os negócios.A empresa precisa da sua mão de obra e por sua vez,você precisa do salário que a empresa te paga.
  O STC trabalha com MARKETING MULTINIVEL,e te oferece uma oportunidade de ganhos ilimitados,ajuda de custos e ainda um super prêmio de incentivo. Isso sem falar no grande aprendizado, através do programa de MMR,isso abrirá sua cabeça para novos negócios e novas oportunidades.Eu comecei com o STC e hoje trabalho em outros negócios.Mas é claro sem deixar o STC  de lado,continuo trabalhando com minha rede de negócios lá dentro,buscando a cada dia,ganhos maiores e melhores.
     Não se deixe levar,por pessoas negativas e de baixa estima.
               Acredite em seu potencial empreendedor.                
                            Não perca mais tempo!                              
                            Acesse agora mesmo: 
             ATÉ O PRÓXIMO POST                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário